Política de Reembolso

Nós, da  Hub Liva , queremos garantir sua total satisfação com suas compras. Consulte nossa Política de Reembolso abaixo, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) do Brasil.

1. Prazo para Solicitação de Reembolso:

  • Você pode solicitar um reembolso dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

2. Condições para Reembolso:

  • O produto deve estar em condições originais, sem uso, e na embalagem original.

  • Itens danificados ou com sinais de uso não serão aceitos para reembolso.

3. Processo de Solicitação:

  • Entre em contato com nosso suporte ao cliente através do e-mail [email de suporte] ou pelo telefone [número de telefone] para iniciar a solicitação de reembolso.

  • Forneça o número do pedido e a descrição do motivo do reembolso.

4. Análise do Pedido:

  • Após recebermos o produto devolvido, realizaremos uma inspeção para garantir que atende às condições de reembolso.

  • Notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso por e-mail.

5. Forma de Reembolso:

  • Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu método de pagamento original ou será realizado um depósito em sua conta bancária conforme os dados fornecidos.

  • O prazo para o reembolso pode variar dependendo do método de pagamento e das políticas do seu banco.

6. Custos de Envio:

  • Os custos de envio para a devolução do produto são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de produtos defeituosos ou envio incorreto.

7. Trocas:

  • Se você deseja trocar um produto, por favor, entre em contato com nosso suporte ao cliente para mais informações.

8. Itens Não Reembolsáveis:

  • Produtos digitais, cartões de presente e itens em promoção não são elegíveis para reembolso.

Contato: Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre nossa Política de Reembolso, entre em contato conosco através do nosso e-mail  contato@hubliva.com.br